sábado, 19 de fevereiro de 2011

TARTAR DE SALMÃO C/ CAVIAR DE TAPIOCA

     Este foi mais um prato, cuja inspiração veio na "pressão". A extinta e saudosa Oi FM promoveu uma promoção chamada Prato Visa-Oi FM. Eu tinha pouco tempo para fazer um prato interessante, e que não fosse caro. Fiz o Tartar de Salmão com Caviar de Tapioca, e como todos os chefs participantes fiz a árdua tarefa de gravar uma chamada (esta foi a parte mais difícil).
     Participei desta promoção desinteressadamente, tanto que não sabia que haveria uma premiação. Alguns meses depois recebi a notícia de que eu havia tirado segundo lugar nessa promoção e que tinha ganhado uma viagem para Gramado. Mas logo depois a Oi FM decidiu encerrar as suas atividades aqui em Fortaleza. Esqueci o assunto e não comentei nada sobre a premiação nem para meu sócio, e nem para minha esposa (também não iria contar que ganhei um prêmio que não iria ganhar). Mas, alguns meses mais tarde recebi uma ligação de uma agência de viagem, para marcar a viagem para Gramado, para mim e minha esposa Miriam. Foi uma viagem maravilhosa!
     Este prato hoje é servido no Happy Hour do Soho (das 18:00hs às 21:00hs), e vem acompanhado de casquinhas crocantes de Harumaki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário